quinta-feira, 2 de julho de 2009

invasaaaoooo da francesinha,sakas?!
tipo assim,to passando aki pra fla das gurias ,minha migaaaassss,as menininhas,sakas?!
bixinha bruta:vey te amooo
kamilinhaa cat:ela ser a menha preta
lety:cara num sei,maas tipo assim sua alegria contagia
tatá:naum ela ser realmente a menina complicada e perfeitinha,do jeitinho dela ela xega e conquista
gi:tipoo assim ela eh preta e eu amo ela,isso ja basta sakas?!
e eu o q posso dizer de mim:aaah eu sou a perversa......by:nessa,(pros intimos,bixinha bruta)
eu to falando eh de amizade,se bem q eh mais q isso,ja passou pra irmandade,sakas?!
nois eh:jeitinho de menina,sorriso inocente,atitude de mulher,sabecomé?!

gente beijooosssmeligah
;*

2 comentários:

Anônimo disse...

- ooo perversa HAHAH³ ;*

Kamila disse...

Adooreei *.* francesinhaa =*

Postar um comentário